FAQ
Após realizar o pedido em nosso site, entraremos em contato para acertar a forma de pagamento que melhor atenda às suas necessidades. Assim, enviaremos os dados necessários para que você possa realizar o pagamento com segurança.
Oferecemos diversas opções de pagamento, como transferência bancária, PIX, cartão de crédito, débito, boleto bancário e outras modalidades, conforme combinado no contato direto após o pedido.
Para financiamentos é necessário aprovação.
Sim, garantimos a segurança do processo. O contato para pagamento é feito de forma direta para sua tranquilidade e privacidade.
A possibilidade de parcelamento pode ser combinada no momento do contato pós-pedido, dependendo da modalidade de pagamento escolhida.
O prazo de confirmação vai depender do método escolhido. Assim que identificarmos o pagamento, daremos sequência ao envio do seu pedido.
Se não receber nosso contato em até 1 dia útil após o pedido, por favor, entre em contato com nosso atendimento pelos canais disponíveis no site. Normalmente entramos em contato após alguns minutos.
Sim, durante nosso contato, você pode escolher ou alterar a forma de pagamento antes da confirmação final.
Em caso de cancelamento, siga as orientações da nossa Política de Trocas e Devoluções, ou entre em contato diretamente pelo nosso suporte para esclarecer dúvidas sobre reembolso.